Na década de 70, um avião despenhou-se à saída de Ohio. Neste avião viajava a equipa universitária de futebol americano, da universidade de Marshall. Não houve sobreviventes.
Esta é a história de como um grupo de pessoas lutou para continuar com o programa de desporto daquela universidade. Lutaram para que 20 anos depois(!) finalmente tivessem qualidade para ganhar jogos e títulos.
Entre essas pessoas está Matthew Fox, que solidariamente cedeu o seu lugar no avião, para que outra pessoa pudesse chegar a tempo de assistir a um espectáculo da neta. Toda a gente terá suspirado de alívio ao ver que Matthew não iria no avião. Pois é, o destino tem destes trocadilhos reles. Se estivesse no avião, talvez alguns tivessem sobrevivido.
Quem não percebeu esta piadinha, claramente vive à parte do mundo.
Mais pormenores relevantes, só o Matthew McConaughey a fazer um papel de freakalhoco que parece que é burro nas horas mas tende a dizer umas coisas ajuizadas sem saber muito bem como, e pessoas como Robert Patrick e Kimberly Williams, que parece que com o passar do tempo só tendem a regredir na carreira. Aqui, ele aparece nos cinco minutos iniciais e ela tem três falas no total do filme.
Sem comentários:
Enviar um comentário