quinta-feira, dezembro 07, 2006

Garfield: A Tale of Two Kitties

IMDb

Muito se criticou o primeiro Garfield. Eu nem o achei mau de todo. É verdade que não me lembro da história mas isso também não me choca. Sei que o Garfield dormiu, bateu no Odie, comeu, dormiu mais um bocado, comeu lasanha, dormiu, viu TV, odiou segundas e gozou com o Jon. É o Garfield e não espero nem mais nem menos.
Houve, no entanto, uma coisa que me incomodou: não percebo porque é que mudaram a voz do bicho. O outro gajo era impecável e o Bill Murray, Ghost Buster que tem todo o meu respeito e consideração, nem está especialmente engraçado! (perdoa-me Billy)

Nesta sequela... a voz do Garfield é a última coisa que me incomodou! Ele está constantemente a mexer-se - farta-se de dançar mesmo - só come lasanha uma vez, há uma data de outros animais a falar, só odeia segundas uma vez de fuga, o Billy Connely não teve piada nenhuma, o Odie quase não leva porrada, a Jennifer Love-Twotits só aparece como eye-candy... espera!, esta última acedo, um realizador também não pode ter atenção a tudo.
Invariavelmente, muito mauzinho este filme.



Ok, também me incomodou no primeiro o facto do Jon ter conseguido arranjar uma namorada!


E o Odie ser verdadeiro.


Mas foi só isso!!


E o Nermal não ter aparecido condignamente.

4 comentários:

Pedro disse...

porque é q será que ver-te falar sobre o garfield me soa a algo auto-biográfico??

Anónimo disse...

Od dois filmes são maus. Um deles tem o Sr. Cleese. E é só.

Militão disse...

On a totally unrelated topic, exijo que fales sobre o smash hit de 1986 "The Golden Child", com o Eddie Murphy, que inclui cenas como "I don´t want no trouble, I just want some chips", ou mesmo "Did you see a naked midget runnin´around with a hundred dollar bill?"

DaMaSCo disse...

Para o pedro:
- Parabéns pela descoberta. Sempre pensei que o facto de odiar Segundas fosse indicativo de alguma coisa, mas vejo que era uma pista que não estava ao alcance de toda a gente.

Para o Burt:
- É verdade. A seguir: números!

Para o militão:
- Só tenho uma coisa muito séria a dizer em relação ao teu comentário extremamente ridículo: VIVA NEPAL!!!!