terça-feira, dezembro 12, 2006

Crank

IMDb | Sítio Oficial

Estes videoclips de hora e meia são brutais...

Era uma vez Jason Statham, um assassino profissional que trabalha para uma organização criminosa de Los Angeles. Certa noite, um jovem latino entra em sua casa durante a noite, drogando-o com uma substância que inibe a sua produção de adrenalina, fazendo com que o coração eventualmente pare. Para evitá-lo, o nosso herói tem que fazer tudo para aumentar ao máximo a produção de adrenalina no seu corpo. Isto vai desde snifar coca, a entrar em perseguições de carro com a polícia, através dum centro comercial, dar-se um choque com aquelas cenas de hospital «CLEAR!», andar aos tiros e/ou à porrada, pinocar com a Amy Smart no meio da rua à frente duma data de chineses, incluindo um autocarro cheio de colegiais (chinesas também; estavam em Chinatown, que parece-me ser um tão bom sítio para pinocar na rua como qualquer outro), andar em pé em cima de uma mota, etc. Isto tudo para manter-se vivo, para se poder vingar. Uma espécie de 12 Tarefas de Hércules só que diferente e sem ter nada a ver.

E quem é que decidiu que um gajo britânico careca é o novo herói de filmes de acção do século XXI?!?! Quando é que isto aconteceu? Que reunião foi esta que houve onde se decidiu isto e que qualquer macaco com dois dedos em cada mão pode ter um blogue e obrigar as pessoas a ler idiotices que nem na cabeça do próprio deviam ter espaço?!?!?....

...

Hoje ficamos por aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ver isso!!!

DaMaSCo disse...

É um bocado violento para ti mas suponho que sim, suponho que vás gostar.

Militão disse...

O gajo não produzir adrenalina não devia significar que o gajo tava sempre na ronha e/ou que podia acontecer tudo que ele tava sempre na boa?

DaMaSCo disse...

Jovem, que é que estás a fazer?!
Estás à procura de lógica num filme destes?!?!
O que é que vem a seguir?: "HEEEEEEEYYYYY, que tanga! Ela nunca iria para a cama com ele assim tão facilmente!!!" em relação a um filme de karaté sueco?!?!?!

Não não. Não queremos nada dessas coisas por aqui!