quinta-feira, fevereiro 23, 2023

Mr. Mom


Há uns dias foi lançado um trailer do próximo filme do Flash, a sair algures este ano. Isto se o protagonista não se meter noutra encrenca entretanto. No dito trailer confirmam aquilo que maior parte das pessoas sabe há bastante tempo, que Michael Keaton volta a fazer de Batman no The Flash.

Para além de ter ficado «em pontas» - como maior parte dos fãs de Keaton e do seu Batman -, fiquei ainda com vontade de ver Mr. Mom. Este filme é uma referência não tanto pelo seu teor - embora tenha tentado ser bastante avançado para a altura, com o papel dum homem como «dono de casa» -, mas porque foi uma forma dos fãs de Batman terem atacado a escolha de Keaton para o papel. «Então o Mr. Mom vai fazer de Batman?! Que péssima escolha! Eu tenho quase 40 ano, vivo na cave da minha mãe e sou virgem. Sei bem do que falo.»

Foi a opinião dos nerds na altura. Da mesma forma como eu reclamei do Pattinson ter sido escolhido para o último Batman. Se bem que, quando saiu o anúncio, eu já não vivia na cave - que não era da minha mãe, já agora -, e eu já não era... Bem, a grande diferença é que eu tenho razão e estes nerds não. Porque Keaton é o Batman.

Também é o Mr. Mom, o Beetlejuice, o Vulture e várias outras coisas. O homem é bom no que faz.

Sem comentários: