domingo, dezembro 11, 2022

Angel Falls Christmas


Não tenho voto cá em casa. Até tenho alguns filmes de Natal em lista, mas tivemos de ver esta coisa. É péssimo. E inicialmente achámos que a estrela maior estava a representar muito mal, mas afinal foi uma escolha. Acontece que não estava a interpretar uma pessoa, mas sim um... Bem, melhor não spoilar. Imagino que haja muita gente por aí a querer ver.

Não há nada! O tipo é um anjo e faz umas cenas muito parvas antes que isto seja revelado. A minha teoria, antes de saber, é que estava sob o efeito de drogas para as quais ainda não há nome. Completamente flipado. Afinal não. Estava a fazer de Cage no City of Angels. Tenho de admitir. Foi hilariante.

Acabou por ser um daqueles filmes que dão a volta, de tão maus que são. Feliz Natal para mim!

Sem comentários: