sexta-feira, dezembro 30, 2022

5-25-77


Ena, mais um filme sobre um adolescente que quer ser realizador e faz filmes amadores com os amigos. Estão tão contente de ter perdido duas horas e tal da minha vida para ver outro Fabelmans.

Eu adoro Star Wars. Hoje em dia então sei mais do famigerado universo do que sabia quando era miúdo. OK, não é grande comparação. Em miúdo não havia Internet. Hoje sei e vejo mais coisas de Star Wars do que há 15 anos. Não me refiro ao facto de que há muitas séries na Disney+. Vejo vídeos YouTube e leio artigos sobre Star Wars. A doença é grande e real.

Mesmo assim, ver um filme sobre a obsessão dum miúdo sobre filmes e Star Wars, na altura em que saiu, é demasiado. Há limites. É aqui que residem. Eu hoje ultrapassei-os. E estou arrependido.

Sem comentários: