domingo, agosto 16, 2020

Project Power


Vivemos tempos muito frustantes.

Sim, sim. Pandemia. Sempre em casa. Yadda yadda. Não é isso. Há dez ou quinze anos, se me dissessem que iam fazer um filme com Foxx e Levitt, numa história com superpoderes à mistura, ficaria todo entusiasmado. Juntando a isto dizerem-me que conseguiria ver a estreia em casa, e a minha cabeça provavelmente explodiria.

A realidade hoje é que Project Power é mais um «projecto», que aparece e desaparece a uma velocidade assustadora. Sim, fiquei à mesma entusiasmado quando vi o anúncio do filme no Netflix. Ainda para mais num ano em que há muito, mas muito poucos filmes «à minha medida» a sair. Só que... Project Power é só... meh!

Não traz muito de novo. O dinheiro terá ido apenas para os cachês, pelo que parece que faltam cenas que possam dar densidade à história. E as cenas de acção ou efeitos são as vistas no trailer (e se os trailers do Netflix mostram demasiado).

Amanhã não me lembrarei que este filme existe. É frustrante.

Sem comentários: