quinta-feira, janeiro 09, 2020

Dora and the Lost City of Gold


Estou sem rumo nem objetivos. Em mais coisas que só uma. Mas foquemo-nos no blogue. Ando a tentar recuperar tempo perdido. Ando atrasado com os posts e com os números. Mas, como disse, não tenho rumo. Sem ele tenho alguma dificuldade em conseguir recuperar. Hoje decidi tentar despachar coisas que arranjei só por arranjar. Quis começar uns quantos filmes que por aqui tenho, mas que não dão grande vontade de ver, só para desistir algures na primeira metade. Pouparia tempo e espaço de disco.

Achei que Dora seria um óptimo exemplo. É uma história para miúdos, com um personagem que nunca vi em animação, mas que parece ser particularmente irritante. Achei que começaria, confirmaria que não é para mim, e seguiria em frente com a minha vidinha.

O filme é engraçado. Conseguiram fazer uma adaptação credível e deram-lhe uma boa recapagem. Vi até ao fim.

Como diz o outro: I regret nothing.

Sem comentários: