segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Lion


Chiça, já não via um gajo tão obcecado a olhar para um portátil desde o Don Jon.

E, para não variar, voltei a não reconhecer Rooney Mara. Não sei que se passa comigo e com esta moça. Nunca consigo identificá-la. Acho que ela poderia cometer todo e qualquer tipo de atrocidade à minha frente. Eu nunca serviria como testemunha. Mas chiu, não lhe digam isso. Não sei se posso confiar em alguém cuja cara não consegue ter qualquer distinção visível, aos meus olhos.

Sim, são só tontices que tenho para dizer. Apesar de ser uma história de vida notável (em especial a participação dos pais australianos), é um tipo na net à procura da aldeia onde viveu em miúdo, antes de se perder. E conseguiu encontrá-la, felizmente. Mas... se calhar fazíamos um filme sobre a malta que inventou o Google Earth. Ou os satélites. Não? Que tal fazer um filme sobre um tipo que passou duas semanas de férias a jogar World of Warcraft? Ou sobre o tipo que passou o fim-de-semana a ver filmes de Óscares?

OK. OK. Já percebi. Passei o limite.

Sem comentários: