terça-feira, novembro 13, 2012

The Expendables 2

IMDb | Sítio Oficial

É impressão minha ou o Arnaldo passou o tempo todo a dizer clichês? E que se passa com o Willis nestes filmes, que não consegue representar nem que lhe apontem, literalmente, uma arma à cabeça? Isto de fazer filmes com os amiguinhos tem que se lhe diga.

Não há muito mais a relatar. Já não me lembro da história do primeiro, se é que havia. Não me lembro quem morreu, sendo que tenho apenas uma ideia que houve alguns vira-casacas. São uma data de gajos grandes, alguns velhadas, aos tiros e à porrada. Para os velhadas chega a ser um pouco esquisito de se ver. São mercenários, mas neste até são muito correctos, procurando vingar a morte do irmão do Thor, pelas mãos (pé, entenda-se) do mau da fita que cada vez fala pior inglês, o João-Cláudio. E o Norris aparece para salvá-los demasiadas vezes, o que foi um problema para certas pessoas. Eu só tive problemas com a barba do cavalheiro, que estava muito escura por algum motivo. Lembro-me dele ser mais ruivo. Será que anda a pintar-se? Não. Seria demasiado estranho.

Sem comentários: