domingo, novembro 04, 2012

Teenage Mutant Ninja Turtles III

IMDb

Como não podiam trazer o Shredder de volta dos mortos, decidiram mandar as Tartarugas para o passado. Para o Japão feudal onde toda a gente fala fluentemente inglês. Mais, dado o enredo deste terceiro, acho que a ideia seria repetir a proeza da viagem pelo menos mais uma vez. Ficaram-se por três filmes, para grande pena da criança que fui (sou?). Dizem que vai sair um novo, realizado pelo outro dos robôs com rodas enfiadas algures no corpo. Dizem ainda que tudo aponta que saia uma bela c@g@d@. Vamos ver no que dá. Sei que tinha saudades dos meus quatro amigos verdes. Sei que vou ter novamente saudades daqui a uns tempos. Até do rato, de quem nunca fui grande fã. (Eu e os meus problemas com figuras autoritárias.) Em boa verdade, talvez devesse ver a nova série de animação que dá hoje em dia, algures na TV. Seria a mesma coisa?

Sem comentários: