quinta-feira, novembro 01, 2012

Cockneys vs Zombies

IMDb

Oh... meu... dEUS! Finalmente um filme de zombies em que alguém chama zombies aos zombies, reconhecendo-os de imediato. Sabem como os matar e até sabem o que acontece quando alguém é mordido. Parece um sonho. Ok, um pesadelo na mesma, porque envolve zombies mas... Não, não há maneira de conseguir tornar esta conversa plausível.

Na noite de Halloween meto-me a ver zombies. Pouco original, bem sei. Este merecia uma atenção especial. Para além de um ou outro personagem que queria ver, este filme envolve uma mulher incrível, de seu nome Michelle Ryan. Só não entra na lista de Top 10 porque já cheguei àquela fase em que não faço ideia quem tirar. O que é certo é que foi quem identificou os zombies. E nesse momento apaixonei-me por completo. Quando a vi aos tiros certeiros, então aí soube no âmago do meu ser que será a mulher dos meus filhos (que não quero ter). É uma moça incrível. Lado romântico à parte, CvZ é muito divertido, com um ponto alto de zombies (dos lentos) a «perseguir» um velho num andarilho. Foi hilariante, como foram outros momentos durante esta película de «terror».

Sem comentários: