terça-feira, agosto 23, 2011

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

IMDb | Sítio Oficial

Alguém pode ajudar-me, por favor? Estou meio perdido. À boa maneira Hollywoodesca já esqueci há muito a «história» dos outros. Lembro-me do Jack estar morto, de ser um fantasma. Isto aconteceu no primeiro, salvo erro. O seu inimigo, Barbossa também sofria dessa maldição. Acho que só apareciam à noite, certo? O dois e o três já não me recordo. Sei que a história estava dividida em duas partes. Lembro-me perfeitamente de ter ficado irritado quando descobri. Deixa-me pesquisar no blogue. (...) Certo, não se pode dizer que tenha adiantado muito nos posts. Isto será uma prequela? Cheira a prequela, não sei porquê.

On Stranger Tides é meter Depp em mais tontices, agora atrás de outro dos mitos associados a piratas: a Fonte da Juventude. Mas não é só Depp que quer encontrar o bebedouro (se bem que não é o mais entusiasmado com a ideia, desta vez as suas motivações são outras). Na corrida estão espanhóis, o Barba Negra e Barbossa... mais uma vez.

Fica o póster da Penélope, a única coisa que se aproveita.

Sem comentários: