sábado, novembro 27, 2010

Mulholland Falls

IMDb

oh
meu
dEUS!!!!!

Dá para ver os seios da Jennifer Connelly!! Não os seios desta Jennifer Connelly escanzelada que vemos por aí, hoje em dia, mas DA Jennifer Connelly, quando ainda não era muito famosa, quando era rechonchudinha e (perdoem-me a expressão) boooOOOOOoooooa! Não sabia que ela mostrava algures os maravilhosos seios que tinha nos anos 90. Foi uma alegre surpresa. Fez o meu dia. Fez o meu fim-de-semana. Fez a minha semana. Fez o meu mês! Belíssima que era a mulher, nos anos 90. Pena ter emagrecido.

Da história pouco fica. É um policial passado nos anos 50, com Nick Nolte à cabeça. O enredo é demasiado simples, visto agora. Assim que aparece o corpo, nas cenas iniciais, é difícil não adivinhar logo como morreu. Demasiado CSI nos corre já nas veias. Talvez se tivesse visto quando saiu, talvez tivesse impressionado. Ou então não. Se calhar vi-o e, de tão fraco que foi, não fez registo. Nah! Não é possível esquecer-me dos seios de Connelly. Mesmo se algum dia tiver Alzheimer, acho que vou lembrar-me destes seios.

Sem comentários: