sábado, novembro 13, 2010

Stone

IMDb | Sítio Oficial

Que seca. Depois da maravilhosa experiência cinematográfica que tive ontem, agora tenho que gramar com estas coisa que não levam a lado nenhum. Talvez tivesse gostado mais se não viesse logo depois de Pilgrim. Duvido, mas talvez.

Edward Norton é Stone. Quiseram tentar reanimar a carreira do homem metendo-o na cadeia, onde começou. Não funcionou. Volta a ser bipolar, mas já não faz tanto sentido. Norton está preso por ter incendiado a casa dos avós... com eles lá dentro. Poderá sair em liberdade condicional, mas só se tiver uma boa avaliação de De Niro, o seu agente de... sei lá! Como é que se traduz parole officer? De Niro avalia o caso, o prisioneiro, e dá a avaliação se deve ou não ser liberto. Norton é um dos seus últimos casos. Está prestes a reformar-se. Pelo meio anda a mulher perfeita, esposa de Norton e que vai seduzir De Niro, orbigando-o a dar uma boa avaliação ao marido.

Li algures que Milla disse que não tinha problemas nenhuns em representar nua. Já cenas de sexo incomodam-na. Segundo ela, depois da cena de sexo com De Niro, teve que ir a correr para casa. Estava toda transtornada. Se isto não é um elogio às qualidades de Bobby, não sei o que é.

4 comentários:

Liliana disse...

Só uma coisa: o que percebeste deste filme?

(só para não me sentir burra sozinha)

DaMaSCo disse...

Eh lá! Comentários novos?!
Desculpa ter demorado a responder, mas já não estava habituado a este tipo de interacção. ;)

Percebi que estas pessoas decidiram desperdiçar uma data de dinheiro. Não que os níveis de produção fossem muito elevados, mas imagino que os ordenados não fossem baixos. O filme é muito fraco. A ideia suponho que fosse dar mais uma história de como o ser humano é fraco, como a carne é fraca, apostando na sensualidade da Milla e nas capacidades de enganar de Norton. Só que é fraco. Tudo. A começar pela premissa e como é explorada. Foi isso. ;)

Liliana disse...

Estás desculpado :)

Quando não sei o que me apetece ver.. Venho sempre aqui, leio um pouco e faço a minha selecção.

Um elogio, reparaste? :P

Bons filmes.

DaMaSCo disse...

Bem, se pouco habituado estou a comentários, então a elogios nem se fala. ;)

Por aqui há sempre muita coisa. Um pouquinho de tudo... ok, tudo talvez seja um exagero, mas um pouquinho do que se arranja. Para agradar ao freguês e à freguesa. :p

Beijocas, moça.