sábado, fevereiro 27, 2010

The Six Wives of Henry Lefay

IMDb

Vi há pouco tempo o Home Improvement. Faz sempre o mesmo e não faz muita coisa com jeito, mas gosto do Tim Allen. Faz-me rir, apesar de ser demasiado pateta. Aqui, Tim é um viciado em casamentos. Casou-se demasiadas vezes. O facto de ser um mulherengo não ajuda a que durem muito tempo. Maior parte deles «intercalaram-se». Elisha Cuthbert, a filha, recebe uma chamada a dizer que o pai morreu no México, num acidente de... como é que se chama? Andar de pára-quedas a ser puxado por um barco. Elisha tem que voltar à terrinha, lidar com seis ex-mulheres (algumas meio insanas), e tentar orientar o funeral da melhor forma possível. Hijinks ensue.

O Tim não se tratava nada mal. Aliás, uma das ex-mulheres e a filha entram para o meu Top 10. Entram duas loiras... deixa lá ver quem sai... saiem duas morenas Muito me entristece, mas saiem a Caroline Dhavernas e a Danneel Harris, apenas porque são novinhas, promessas apenas. Já a Jenna Elfman é uma pancada de há muito tempo. É muito gira, é (perdoem-me a expressão) cavalona e é super divertida. Quem é que não se apaixonou pela Dharma!? A Elisha é uma idiota loira de Hollywood, mas tenho uma pancada pela miúda desde a primeira temporada do 24. Não há nada a fazer. Juntem-lhes a Paz, que já está no Top, e a Andie MacDowell, que já foi grande paixão, e o Tim viveu uma senhora vida.

Sem comentários: