sábado, fevereiro 20, 2010

Cirque du Freak: The Vampire's Assistant

IMDb | Sítio Oficial

É impressão minha ou a Salma Hayek tem os seios cada vez maiores?!

Será assim tão difícil fazer filmes decentes de vampiros? Este é mais um que vem de arrasto nesta nova moda. Nos «Twilights» e True Bloods. Vampiros simpáticos. Vampiros que se apaixonam. Vampiros amiguinhos. Vampiros com consciência.

Ok, vampiros apaixonarem-se ainda é com'ó outro. Convém lembrar que o Draculia apaixonou-se pela Winona Ryder. Porquê a Winona, não faço ideia. Especialmente tendo em conta que a Monica era uma das noivas! Mas isso é lá com ele. Esse pessoal de leste é uma beca estranho. Aqui a questão é que, quando se apaixonam, acaba sempre por correr mal. Ou o vampiro sacrifica-se pela dama (embora não goste dele), ou ela morre, por norma sendo ele a matá-la.

Decidi experimentar esta saga por respeito ao John C. Reilly e ao Patrick Fugit. O último mal aparece, o primeiro... ele não funciona para este papel. Gosto muito dele. Respeito-o. Durão, líder duma troupe, seja ela qual for, é coisa que Reilly não é. Depois há todo o facto de demasiados momentos não se perceber se a coisa é a sério ou não. O pior é que acho que não vão fazer mais filmes, que acho que isto não pegou. O que irrita-me. Porque sou menino curioso o suficiente para meter-me a ler os livros.
Me#$@!!



tenho dito

Sem comentários: