quinta-feira, setembro 13, 2007

Scenes of a Sexual Nature

IMDb | Sítio Oficial

Suponho que a certa altura, de tempos a tempos, lá aparece um jovem realizador que tem duas ou três boas ideias, mas que não chegam para fazer uma história. Por norma, ideias acerca de relacionamentos. Como sozinhas, são só ideias, vamos lá juntar tudo e chamar-lhe um filme.

Isto não é de todo uma crítica.
Agora sinto uma necessidade em justificar tudo. Acho que me vêem de uma forma muito negativa.

Bem, aqui a ideia é termos um dia num parque. Uma quarta ou uma quinta.
Tive algumas dificuldades com este pormenor pois não sei quanto a vocês mas não costumo ter muito tempo para ir passear a parques em dias de semana. Já lá vai o tempo.

Continuando.

Aqui, vários casais juntam-se/encontram-se para falar sobre amor e, como não podia deixar de ser, de sexo. Casais de todo o tipo, novos ou velhos, conhecidos ou desconhecidos, apaixonados em declínio, ou enamorados em ascensão. Há de tudo um pouco. Alguns têm pormenores deliciosos, outros são só esquisitos. Alguns prometem muito para acabarem algo mal, outros começam de forma flácida e terminam em grande.

Filme entretido, simples e despretensioso.


UPDATE: Lembrei-me de duas coisas que fizeram-me confusão à posteriori.
1 - Desde quando é que bancos de jardim são românticos?! É lá que vagabundos dormem!!
2 - O EWAN NUNCA ME ENGANOU!!!!

2 comentários:

Catarina P disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DaMaSCo disse...

Deixa-me adivinhar:
Ias rejeitar veementemente aquilo que digo acerca do menino Ewan mas depois arrependeste-de pois se calhar até tenho razão, certo?

:p