Para não variar, mais uma vez um sinal claro que não aprendo.
Ver SEMPRE o original!!!
Este remake não apresenta nada de muito bom. Não odeio o Sly e não aceito que alguém diga mal dele. Não será um bom actor mas é uma referência cinematográfica e merece ser respeitado por tal. Só que o cavalheiro não consegue ter pinta para fazer um filme destes.
O nosso velho Sly é músculo alugado na cidade de Las vegas. Ao descobrir que o irmão morreu, volta à cidade natal para averiguar o que se passou. O irmão era um bom rapaz e teria cuidado o suficiente para não morrer por conduzir bêbado. Sly decide investigar e consequentemente atribuir a devida retribuição se alguém a merecer.
Dá para imaginar o Michael Cane a fazer isto, especialmente tendo em conta um ambiente mais britânico da coisa. Uma onda castiça tipo Lock, Stock and Two Smoking Barrels. Aliás, bem vistas as coisas e o LSaTSB é que é mais na onda do Get Carter!
Curioso ver Alan Cumming, Miranda Richardson e Rhona Mitra a falarem com um sotaque americano. Mais curioso é que Rhona Mitra aqui ainda não tinha conseguido guardar dinheiro suficiente para os seus portentosos - se bem que obviamente falsos - seios.
Sem comentários:
Enviar um comentário