quarta-feira, maio 30, 2007

Caché

IMDb | Sítio Oficial

Diário de um Stalker
10 de Maio
Comecei hoje as filmagens à porta de casa dele. Filmei pouca coisa. Só quando cheguei lá é que reparei que tinha deixado as baterias da máquina em casa. Fiquei preso no trânsito algum tempo. A única filmagem que ficou nivelada tem uma senhora a olhar para a câmara alguns minutos. Tenho que a disfarçar melhor.
11 de Maio
Disfarcei tão bem a câmara que um pombo(!) sentou-se nela. Não se aproveita nada. A câmara ficou desnivelada.
12 de Maio
Finalmente consegui umas filmagens decentes. Infelizmente ele não estava na cidade por isso não o apanhei a sair de casa. Com os atrasos nem me apercebi que era fim-de-semana. Segunda não me escapa.
18 de Maio
Posso finalmente seguir em frente. Vou amanhã à casa da sua infância. Isso certamente o assustará.
22 de Maio
Como é que é possível que ainda esteja a chover?!?!?!? Estamos em MAIO!! Será que anda tudo doido!?!?
24 de Maio
Pensava que tinha conseguido filmar o que queria mas apanhei algumas vezes os meus sapatos, outras foram coisas indicativas no carro e houve uma que estava quase perfeita mas apanhei o meu reflexo no espelho. Terei que voltar amanhã.
25 de Maio
Uns putos furaram-me o pneu do carro. A culpa é dele!! Por causa dele, vivo neste bairro degradado!!! Até apanhava o autocarro mas depois ainda tinha que aturar uma qualquer velha a falar das suas dores. Haja santa paciência!
28 de Maio
Não atino com o brilho na câmara. E às vezes aquilo mete-se a fazer zoom automático sem eu querer. O meu tio bem tinha razão, devia ter tirado aquele curso profissional de realização.
31 de Maio
Tinha a câmara toda preparada para apanhar o gajo e a bateria gastou-se. Porque é que ele se atrasou!?! Odeio-o!!!

Sem comentários: