domingo, março 25, 2007

Scoop

IMDb | Sítio Oficial

Depois de Match Point era complicado fazer qualquer coisa à altura. Especialmente se tivermos em conta a espécie de rotina na qual Woody tinha entrado. Não gostei do casamento entre este minorca neurótico e a Dreamworks. Houve coisas e momentos giros, mas ainda bem que o divórcio já é oficial.

Scoop é melhor que os últimos (Match Point à parte), mas não é nada de extraordinário.
Não que faça qualquer tipo de diferença para mim. Fico sempre feliz e contente. Basta darem-me a Scarlett no fato de banho vermelho ou tiradas destas que me põem a rir que nem um histérico:
«I was in the lounge. I heard you drowning. I finished my tea and scones and came immediately

PS - Estranho ver Scarlett a fazer de Woody Allen. Já tinha sido peculiar quando Jason Biggs o fez no Anything Else, mas aqui foi mesmo estranho e até um bocadinho foleiro. Mas lá está, o fato de banho faz esquecer tudo isso.

2 comentários:

Catarina P disse...

Para citações gostei mais da "I was born into the hebrew persuasion but when I got older I converted to narcisism". Foi uma da minhas famosas gargalhadas no cinema.

DaMaSCo disse...

Essa também é boa. Acho que passa por aí o meu fascínio pelos filmes dele, nem é a história ou os personagens ou os actores/actrizes, é mesmo este tipo de bocas que maior parte das pessoas, nem que vivessem mil anos, seriam capazes de tirar da cartola.