sexta-feira, março 30, 2007

The Good Shepherd

IMDb | Sítio Oficial

Que seeeeeeeeeeeeeeeeeca de filme!!! E não é só uma questão de ser longo - sou, afinal, o gajo que apreciou bastante o La Meglio Gioventù -, é extremanente enfadonho e confuso. E sim, bem sei que é suposto ser algo confuso, já que se trata dum filme de espionagem. Nem é por aí. O filme é confuso porque há personagens não têm grande função e cenas que o personagem do Matt Damon faz que são perfeitamente desnecessárias. Às tantas ajuda a expor o mesmo personagem DUAS vezes!! Não bastava uma?!
E entrando na questão do Matt, porque é que o Bob decidiu meter o Talentoso Sr. Ripley como rei dos espiões dos EUA? Naturalmente que se pedia um gajo algo insípido mas o Matt abusa um pouco. Acho que o gajo aqui tem menos falas do que o Bernie.

Gosto muito de ti Bob-o, mas não me convenceste.

3 comentários:

DaMaSCo disse...

Mas isso é horrível! E se por algum motivo não pudesses ir ver a 2ª parte?

Imagino que o Dances with Wolves também tenha sido assim. Ou isso ou tinha um mega intervalo a meio.
Foi estranho às tantas a meio do filme aparecer um quadro preto a dizer "Intermission". Tive que pôr um bocado para a frente e tudo.

E podes falar do que quieres, rapaz. Seja deste ou de outro filme ou ainda dos resultados de vólei de praia, não há limites.

Só há um assunto tabu. Não é que não se possa falar, é só porque é um assunto delicado para mim, que prefiro não... é porque me deixa algo transtornado e estraga-me logo o dia. Ok, eu vou dizer para não ficares preocupado, é a corrupção na patinagem artística!
Pronto, já disse e não se fala mais no assunto!!

Catarina P disse...

Já não chega teres-me estragado o filme porque NÃO TE CALAVAS!!!!!! Ainda dizes mal do Matt. DO MATT! O Matt é rei e até com aqueles óculos é giro além de que aparece nu. O facto de o filme não ser lá grande coisa é irrelevante.

DaMaSCo disse...

Um gajo faz dois ou três comentáriozitos durante o filme, só para enfatizar que o filme estava a ser chato e é logo este histerismo todo. Censura é o que isto é!