domingo, janeiro 14, 2007

The OH in Ohio

IMDb | Sítio

Várias coisas acerca deste filme:
A Parker Posey é bastante irritante, isto é um facto inegável, mas aqui até tem alguma piada... ok, isto é um exagero. Digamos que não me apeteceu estrangulá-la sempre que abria a boca.
O Paul Rudd tem «um pénis magnífico» segundo Mischa Barton.
Ver Liza Minelli já é assustador só por si, vê-la a dizer «the healing power of MASTUR... bation!» vai dar-me pesadelos para o resto da semana!!
Ter a Heather Graham a trabalhar numa sex-shop faria com que houvesse motins à porta!!!!
Pontos altos no meu visionamento cinematográfico, desde sempre, incluem a Heather Graham a dizer à Parker Posey: «You know, you don't have to masturbate to have an orgasm? (...) You just have to come in the back room with me.»............................................meu dEUS!!!!!
O Danny DeVito é o maior!!
A certa altura do filme, Posey afirma ter tido nas últimas semanas uma média de 13 orgasmos e meio por dia. Isto porque finalmente descobriu as maravilhas do prazer auto-induzido.
A Mischa Barton não tem mamilos.
O Danny DeVito tem alto escorrega de piscina em casa, cheio de curvas e tudo!!!
Também quero um!!
Ou isso ou 13 orgasmos e meio por dia.
Ehh, até me contentava com o meio!

Sem comentários: