quinta-feira, janeiro 11, 2007

The Groomsmen

IMDb

Gosto de filmes do Edward Burns. O homem não é um génio a realizar, nem a representar, nem a escrever, mas gosto de histórias simples acerca de pessoas verdadeiras e, por norma, são essas as histórias de Burns.

Aqui, Burns vais casar-se com a grávida Brittany Murphy e terá como padrinhos de casamento o irmão e os amigos de infância. Todos menos um têm vários problemas, alguns mais relacionados com o casamento que outros. E só depois de muita conversa, ainda mais álcool e umas quantas brigas é que se consegue resolver todos os problemas de modo a que todos consigam desfrutar da festa.

O único que não tem problemas e é, aliás, o único que tem tudo e está feliz com a sua vida e até se dá ao luxo de dar conselhos a toda a gente - e eu achei isto hilariante - é, nem mais nem menos, que Matthew Lillard!!!! Sim, none other than Cereal Killer!

Acabei de aperceber-me que nem toda a gente vai achar tanta piada a isto como eu.

A terminar, limito-me a dizer que odeio todos os meus amigos por não terem um bar porreiro como tem o Lillard. Aquele bar com o balcão corrido, as mesas de snooker lá atrás, a jukebox e não muita gente que torne o sítio desagradável, mas que também não esteja sempre vazio. Acho de muito mau gosto que nenhum de vocês se tenha esforçado para concretizar este meu pequeno sonho de ter um sítio destes onde pudesse hang out de vez em quando.

Sem comentários: