domingo, janeiro 07, 2007

Jackass Number Two

IMDb | Sítio Oficial

Eu era daquelas pessoas que mandava vir. Dizia que estes gajos era atrasados mentais por estarem a aleijar-se só por estarem em frente a uma câmara. Era uma estupidez e recusava-me a ver aquilo.

Até que vi o «Teste da Coquilha».

É o que o próprio nome indica. O Johnny Knoxville a levar com tudo e mais alguma coisa na... coquilha! A partir daí comecei a prestar mais atenção ao Jackass e sim, assumo-o, a rir-me que nem um perdido. A cena é que hoje em dia ainda acho que os gajos são uns idiotas por fazerem aquilo. A diferença é que agora acho que mesmo que as câmaras não estivessem lá, os gajos faziam as coisas à mesma. E se é assim, se vão fazer as coisas à mesma, então que filmem, para me rir um bocado.

Gostei mais do Jackass I, mas este também tem umas coisas engraçadas.

E para os que ainda não estão convencidos, desafio-vos a verem o gajo a correr em direcção a um camião e não esboçarem sequer um sorriso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não tivesses gostado deste filme deixaria de ser teu amigo...
Quando eu pensava que nao havia mais nada para me rir deles...ehehehe...fartei-me de rir.
A cena do papel "apanha moscas" está fenomenal, mas não bate uma das ultimas cenas onde o Ehren McGhehey, depois de lhe terem colado uma floresta de pintelhos de diferentes castas, continua fanfarrão a falar com sotaque árabe, convencido que tudo se ria porque ele imitava muito bem...ia morrendo!

DaMaSCo disse...

Eu gostei do trabalho de equipa que toda a gente teve em fazer a barba dele.