domingo, agosto 14, 2022

Jumanji: The Next Level


O início é igual ao anterior, mas depois lá dá a volta. E estava eu a pensar quem interpretava o mau da fita, pois não o reconheci à primeira, mas ao vê-lo bem lembrei-me que o GoT ainda estava na moda, nesta altura. Faz sentido ser o Hound.

Publicava eu o post anterior quando apercebo-me da data em que saiu. A primeira sequela sai em 2017 e este em 2019. Não foi assim há tanto tempo, mas na minha cabeça eram do início da década. Talvez até antes. Passou-se tanto desde então. Pelo menos desde 2017, para mim, não esquecendo a esquisitice que já estamos a esquecer (felizmente) do que foram os últimos dois anos e pouco.

Verdade seja dita, se calhar, em situação normal, já teríamos visto o terceiro. Talvez a popularidade dos actores impedisse que houvesse um em 2021, seguindo a lógica de dois anos de intervalo. Nem quero imaginar como será a agenda do Rock. Mas este ano de certeza que teríamos o terceiro episódio desta saga. Porque convenhamos que WttJ foi o filme mais bem sucedido da Sony. E Level teve também bastante sucesso comercial.

Vamos pensar como seria a nossa vida sem os acontecimentos COVID? Nah, isso roçaria a ficção científica, e estes filmes estão mais no reino da fantasia e acção. E muito que tem o filme de ambos, para o regozijo deste humilde publicador de posts que ninguém no mundo pediu.

Fiquemos pela ficção na tela. E venha de lá esse terceiro! Venha ele quando vier.

Sem comentários: