terça-feira, dezembro 10, 2019

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw


Filme na ida. Filme no regresso a casa. Dois blockbusters de acção, a fazer companhia enquanto estou metido numa caixa metálica gigante que, por obra e graça do divino espírito santo, consegue andar por cima das nuvens.

Quer dizer... Este F&F tem acção. Sem dúvida. Mas não deveria antes ser só rotulado de comédia?

Num golpe de génio, eu diria, as pessoas à frente do franchise decidiram dar mais umas pinceladas na tela que são estes filmes de correrias. Não esperava tanta comédia. A sério. Muita gente se calhar não achou tanta piada, já que estes filmes são mais para aquela malta da testosterona, que gosta de ver mulheres desnudadas e carros vestidos de apetrechos. Eu achei um piadão. Literalmente.

Claro que eu sou tendencioso. Basta meterem o Reynolds em cena (confesso que não sabia da sua participação) e eu digo logo que o filme é incrível. OK, talvez tirando o Green Lantern. Por muito que goste dele, nem eu consigo dizer bem desse filme.

Sem comentários: