sábado, dezembro 14, 2019

6 Underground


Hollywood gosta de lançar-me desafios.

Aqui estou eu, no conforto do meu lar, a poder ver uma espécie de estreia dum filme de acção, com Ryan Reynolds. É caso para dizer que basta arranjarem-me um balde de pipocas e estou nas sete quintas.

Pois...

Acontece que o filme de acção em questão é realizado por Michael Bay. E, embora os filmes do cavalheiro sejam sempre entretidos, não quer isso dizer que depois fique grande coisa em termos de substância. Reynolds faz o melhor possível. O elenco e química entre eles não é mau. E há umas cenas porreiras de acção, no meio da ba(y)ndeirosisse que o realizador nos habituou. Mas a história é tão miserável!

Então a parte de «somos todos uma família», nós o grupo de assassinos contratados (para todos os efeitos), que não tem grande ligação ao mundo, pelo que podemos «morrer» sem grandes problemas, só para podermos andar aos tiros pelo mundo. A sério?

Custa-me, mas não consigo não dizer mal dum filme com o nosso menino.

Sem comentários: