segunda-feira, dezembro 02, 2019

John Wick: Chapter 3 - Parabellum


Tenho de ter cuidado com o que vejo no avião. É verdade. Às tantas pensei nisso. E se uma criança espreita e vê o que se passa no meu monitor? Cenas do John Wick não é o que o uma criança impressionável deve ver.

Depois lembrei-me que estou-me a marimbar. E esqueci-me que estava num avião. Porque a acção deste terceiro episódio continua ímpar. O homem está velhote. Nota-se. Mas há muita criatividade metida nas cenas de acção. É divertido de ver. A verdade é essa.

Fiquei só «desiludido» porque esperava um final à história. Sempre ouvi dizer que o previsto era ser uma trilogia apenas. Pois acontece que não. O dinheiro terá falado mais alto. Vai haver um quarto. Inicialmente senti-me aldrabado. Depois só estúpido por sentir isso, porque quantos mais John Wicks houver, melhor.

Sem comentários: