quinta-feira, janeiro 12, 2012

Restless

IMDb | Sítio Oficial

Querido diário,

conheci hoje um novo tipo de depressão.
Já tive a minha dose de depressões na vida. Chorei pelo Benfica perder. Fiquei triste quando me faltou o leite para comer os cereais. Gritei com o mundo quando se m'acabou a tinta na caneta. Contudo, nunca tinha sido confrontado com este tipo específico de depressão. Decidi chamar-lhe Restless, a história dum casal (imagino que adolecescente), em que a moça vai morrer e ele é meio louco. Eles passam os três meses que restam da sua curta vida a fazer outras coisas que não pinocar de todas as formas e feitios, até alguém ficar assado(a) e o outro alguém ter que ir comprar um creminho para poderem continuar a pinocar.

A coisa até que não começou mal, com uma musiqueta simpática, à qual se seguiram outras do género. O problema foi mesmo tudo o resto, que deixou-me deprimido como nunca pensei possível. E eu que até fiz parte da neura generalizada da final do Euro 2004.

Bem, era só isto que queria partilhar, diário. O resto do dia foi a banalidade do costume.

Beijinhos,
DaMaSCo

Sem comentários: