terça-feira, fevereiro 08, 2011

Get Carter

IMDb

Acho que não me lembro de um única cena do remake com o Stalone. Daqui a uns anos, lembrar-me-ei de alguma cena do original? Talvez. Houve pelo menos três pares de seios. Não são quaisquer seios. São seios dos anos 70. Não me recordo de ver seios no remake. Disso lembrar-me-ia certamente. Não me lembro do Stalone ser garanhão e enrolar-se com tudo o que aparece. O Caine aqui é garanhão e enrola-se com tudo o que aparece. Daí aparecerem tantos seios.

A história é simples: Caine volta à terra natal para investigar a misteriosa morte do irmão. Suspeita-se de homicídio, embora toda a gente diga suicídio. Não é detective privado, Caine. É músculo de gangsters. Se descobrir que foi homicídio, Caine terá a sua vingança... depois de enrolar-se com tudo o que mexe.

seios

Sem comentários: