domingo, fevereiro 27, 2011

The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader

IMDb | Sítio Oficial

Ok, pelos visto voltei ao tempo real... mais ou menos. Filme visto e post preparado à tarde. Post escrito e publicado à noite. Ups! Pelo meio, dez minutos de êxtase. Um momento muito especial. E não, seus badalhocos, não falo de sexo! (E por sexo entenda-se eu fazer do meu corpo um parque de diversões, porque o resto... sheish!) Falo de 10-15 minutos à campeão. Foi bonito festejar assim com uma bela companhia.

Do terceiro da saga «Narnia», tinha ido ver o post anterior, a falar do segundo. Do estado «em pontas» com que tinha ficado, quando soube da existência de mais um capítulo a ser produzido, pouco existia. Não estava histérico para o ver e pouco excitado fiquei enquanto o via. Continua a ser uma história divertida que me enche as medidas. Mas todos nós sabemos que o encanto vai-se perdendo à medida que o número da sequela aumenta.

Continua a ser um óptimo entretenimento. O monstreco final era aterrador, o que até me surpreende um pouco, tendo em conta para quem é direccionado este tipo de filmes. A fantasia continua a encantar. E irei ver um quarto, se chegar a ser feito. Só que este terceiro já não é nada de especial.

Carrega Benf...!

Sem comentários: