domingo, fevereiro 13, 2011

Paranormal Activity

IMDb | Sítio Oficial

Não sei se é Manel ou Jaquim, mas o que é certo é que enquanto via este filme sobre um casal a filmar-se em casa (não, não, nada tão interessante), porque querem ter provas do que acontece durante a noite, se sempre há fantasmas pela casa, como suspeitam, enquanto ruídos estranhos e estrondos eram ouvidos durante a noite, na casa deles, na minha caiu o espelho da casa-de-banho. Sim, poderão refutar que não é a primeira vez que cai, ou que a humidade do banho tomado terá impedido a fita adesiva de colar condignamente. Não acredito que seja explicado de forma tão lógica. Tenho fantasmas em casa. Pronto. Já disse. Reconheci que existem. Agora vão querer mais atenção.

Tão miúdos, estes fantasmas.

2 comentários:

Pedro disse...

sr pires, sr pires...

DaMaSCo disse...

Se for o Sr. Pires não tenho medo. Só tenho dito coisas boas do homem. Aquela despensa com nomes de tudo nas prateleiras é maravilhosa. :)

Estou a ver que já estás a entrar novamente no ritmo. Ou isso ou estou mesmo a ver poucos filmes. :(