sábado, agosto 28, 2010

Mamma Mia!

IMDb | Sítio Oficial

O quê!?!?! Tanta coisa e não se descobre quem é o pai!? Que raios!!
Não, não tenho problemas em revelar. Não acho que seja spoiler. Quem queria ver já terá visto, quem não viu é porque não quer ver. Porque carga d'água vi agora? Não faço ideia. Não odeio Abba. Pronto, já disse. Talvez com isto deva sair completamente do armário. Nunca me senti propriamente atraído por homens. Não sinto. Mas se gosto de Abba, só posso ser, não? Mesmo assim. Eu sei. Mesmo se não fosse este espécime perfeito de masculinidade que sou, não há grande justificação para ver algo deste calibre num sábado de manhã. Não, não sei o que se passa comigo. Sei que há algo de muito errado a acontecer. Sinto-me cada vez menos o mesmo, só que ainda não consegui perceber exactamente o que se passa. Será que ser atropelado por um autocarro ajudará? Embora lá experimentar.

Sem comentários: