sábado, agosto 07, 2010

Killers

IMDb | Sítio Oficial

Estas comédias românticas começam a ficar muito violentas. Convém mesmo fazer de tudo para convencer os machos nos casais a ir ver este tipo de coisas. No meu tempo, bastava um top apertado à volta da Katherine Heigl e a coisa ficava resolvida. É assim a vida. Um sinal dos tempos que mudam.

Acho que tinha mais coisas interessantes para dizer. O problema é que comecei a ver e entretanto fui interrompido por um agradável convite para jantar. Voltei a casa e vi os 15m finais. Todas as outras conclusões ficaram pelo caminho e assim este post nunca poderá ter metade do interesse que poderia ter. Sabemos bem as maravilhosas coisas que saiem dos meus dedos. Todos os maravilhosos e divertidos comentários que faço a cada filme que vejo. Muito bom poderia ter sido este post, não fosse a interrupção.

Perguntar-se-ão os motivos de ver um filme tão cabalmente singelo, daqueles em que o trailer dá-nos tudo o que precisamos saber ou iremos ver em hora e meia. Eu sou o gajo que gosto do Ashton Kutcher, mesmo quando se aproveita deliberamente para meter as mãos nos seios de Heigl. E, se não bastasse isso, temos sempre o bigode de Selleck e os anteriormente referidos seios de Heigl, enfiados em tops apertados.

Sem comentários: