domingo, agosto 29, 2010

Dorian Gray

IMDb

Comecei a ver ontem. Achei que começar e acabar com uma boa dose de Colin Firth seria a melhor maneira de passar um dia. Pelo meio, deu-me o sono. Sim, acredito que Gray tenha ajudado. Comecei o livro há muito anos atrás, numa galáxia distante. Confesso que não devo ter passado das 20 páginas. A minha atenção não era elevada, naquela altura. Hoje em dia também não é, mas acho que conseguiria acabá-lo. Mais que não seja, tenho menos que fazer... Vai daí talvez não. Agora que penso no assunto, acho que na altura até tinha menos que fazer. Estava era a marimbar-me, essa é que é essa. Em relação à temática, mesmo que conseguisse manter-me jovem não ganharia nada com isso. Deprimente, eu sei. O palerma tem a vantagem de ter dinheiro para estoirar. Depois não sabe muito bem como viver com a imortalidade. Não ajuda ser um pateta bonitinho sem cérebro. Ah, e que não sabe representar, também há isso. Ter uma carinha laroca não é tudo, embora ajude bastante. Ser jovem para sempre também não fará grande diferença, se não se tem juízo. Daí que não valerá a pena pintarem-me um quadro. Já nas fotografias sai o que sai!

Sem comentários: