terça-feira, julho 06, 2010

The Runaways

IMDb | Sítio Oficial

Cena inicial: Dakota Fanning a pingar no meio da rua, a ter o primeiro período.

Como consegui continuar a ver? Não faço ideia.

A minha cultura... bem, não é a musical. A minha cultura musical não é assim tão má. Não é boa, convenhamos, mas não é má. A Joan Jett conheço de há muito. Não só isso, como gosto. Gosto pois. Já saber que teve uma banda antes, com uma loirinha drogada como vocalista, que era o centro das atenções, e que foram grandes no Japão.. epá, confesso que não sabia. A Dakota é assustadora. Não vou alongar-me mais em relação a essa parte. Já a Kristen Stewart começa a irritar-me. Não a vi como vampira, ou vítima de vampiros, ou namorada de vampiros, ou que raio de papel faz no «Twilight», mas é sempre a mesma expressão, sempre o mesmo tom, sempre o mesmo ar, sempre o mesmo tudo. Miúda, não estás nisto há pouco tempo. Cresce! Evolve! Chiça, estás a interpretar a Joan Jett, sabes quantas pessoas matavam por esse papel?!?! Quer dizer, miúdas com a tua idade não, mas mais velhas que eu, sim, matariam, parece-me. Revolta-te, mulher! Não estejas sempre com cara que te cuspiram no gelado. Chiça.

Sem comentários: