domingo, julho 25, 2010

The Back-up Plan

IMDb | Sítio Oficial

Faltam alguns minutos para acabar e estou a pensar em não o ver todo.

É engraçado como temos a J-Lo e depois não há mais ninguém conhecido. Ou melhor, há um ou dois conhecidos, mas tudo b-list. Das duas uma, ou a mulher é tão irritante que têm que arranjar desconhecidos para trabalhar com ela, ou então decidiram estoirar todo o dinheiro na estrela e ficaram sem mais para arranjar gente decente. Acredito que seja a primeira, mas se foi a segunda, não me parece que seja boa aposta.

J-Lo acaba de ser inseminada artificialmente quando conhece este gajo que ninguém sabe quem é. Apaixonam-se, vá-se lá saber porquê, sendo que a mulher já está grávida antes de haver sexo. Depois acontecem coisas que deveriam ser engraçadas. Outras bonitas e românticas. Algumas dramáticas. Nenhuma cumpre a sua função.

Com este filme reparei na nova tendência das comédias românticas. Os dates já não são perfeitos. Já não corre sempre tudo bem e o casal tem uma noite mágica. Em boa verdade, esta nova versão falível é muito mais realista. Há sempre alguma coisa que corre mal. O pessoal não liga desde que se goste da pessoa. Por outro lado, nesta nova versão Hollywood, há sempre algo de extraordinário a acontecer. Não são perfeitos, corre alguma coisa mal, mas essa coisa que corre mal, corre extraordinarimante mal, tornando o date especial. Sempre o mesmo objectivo, só que com caminhos diferentes.

Sem comentários: