quarta-feira, julho 07, 2010

The Losers

IMDb | Sítio Oficial

Podia jurar que já tinha lido a BD no qual é baseado. Afinal conhecia a capa.
Ainda hoje falei nisto, a minha memória sempre foi horrível para nomes. É verdade que anda pior hoje em dia, mas sempre foi má para nomes. Podia conhecer alguém, ele ou ela apresentarem-se, dizendo o nome de forma clara. Se me perguntam o nome logo a seguir, sou capaz de não saber. No entanto, memória visual, nem sou muito mau. Sou capaz de encontrar essa mesma pessoa dez anos depois, sem nunca a ter visto entretanto, e sentir que a conheço de algum lado. Na altura não saberei nome, não saberei de onde, mas saberei que já a vi. Quer dizer, isto se a memória não for piorando, que é até bastante provável. Aqui deu-se um pouco isso. Lembrava-me da capa do comic. Boa capa, aliás. Não sabia editora. Não sabia autores. Não sabia de quando. Mas conhecia a capa.

- Folgo em saber que este gajo mudou de registo. Começou como gajo morto, fantasma, morre no início, etc., para gajo de filmes de BD. Parece-me uma óptima transição e espero continuar a vê-lo.
- Será que o Chris Evans quer fazer toooooooodos os filmes de BD. A sério?! O gajo quer dinheiro, ou é mesmo geek? Raios partam o rapaz.
- Gostei de voltar a ver este gajo e este gajo. (Lamento, deste elenco só sei o nome do Evans. Não sei o que diz sobre a minha pessoa só saber o nome do loirinho bonitinho. Não será coisa boa, por certo. É assim que as coisas são. Ao menos sou honesto. Podia ter ido ver os nomes e fingir saber, lá está. Se calhar não tenho assim tanto a mania!) O primeiro é um bom exemplo de um actor não americano que sabe disfarçar o sotaque. Ah pois é!
- Gostei de ver a moça. Gostei muito de ver a moça, confesso.
- Há um espanhol aqui!? Espanhóis já aparecem assim do nada?!?! Que raio!
- O Jason Patric é um péssimo vilão. Não sei quem tentou sacar esta a ferros, mas foi muito mal parida. (Afinal sabia outro nome... e tinha logo que ser este!)

Balanço final:
Irrita-me ver uma data de gajos bonitinhos a fazer de militares durões à lá A-Team. Independentemente disso, está um bom filme de acção, com uma banda sonora bandeirosa porreira e uma data de bocas giras.

Sem comentários: