sexta-feira, abril 02, 2010

Adam

IMDb | Sítio Oficial

Hugh Dancy tem síndrome de Asperberger, o que o torne um pouco brilhante e encantador, no seu modo simplista.

Rose Byrne é suposto ser uma moça carinhosa, meio magoada com uma anterior relação, que se interessa por Hugh, apesar da sua doença, que o consegue ver para além disso. O problema é que Rose tem sempre um cheirinho de cabra que não consigo ultrapassar. Não estou a dizer que a mulher seja realmente uma cabra. Aliás, há um lado estranho de Rose que me atrai bastante. Se calhar é isso. Se calhar não. O que é certo é que, ao início, quando começam a andar, quando Rose diz que pode haver beijinhos mas não sexo, porque está magoada, pareceu-me mais sacanice do que propriamente delicadeza.

Gosto de Dancy. Acho-o bom actor. Acho que tem carisma. Rose faz outras coisas por mim. Acho é piada o casal principal americano de Manhattan ser composto por um britânico e uma autraliana.

Sem comentários: