domingo, abril 18, 2010

It's Complicated

IMDb | Sítio Oficial

Esta mulher agora passa a vida a cozinhar! Começo a ter algumas fortes emoções em relação a Meryl Streep... e isso perturba-me.

Porque não ver este filme? Sim, é um pouco chick flick, mas Streep tem muita piada. Não é de agora que o acho. Faz é sempre papéis sérios. O Alec Baldwin é hilariante. O Steve Martin já foi mais. Hoje em dia, a sua cara botoxezada assusta-me um pouco. A premissa é engraçada: um casal que se torna amante, dez anos depois do divórcio. Sim, estas coisas acontecerão a pessoal mais velho. Um pouco nojento, mas suponho que aconteçam. Já eu planeio ter o meu líbido completamente aniquiliado quando chegar aos 40. Talvez antes. Que utilidade terei para ele nessa altura? Mal tenho utilidade agora!

O filme é giro. Mais que não seja, o Krasinski está em grande.

Sem comentários: