sexta-feira, julho 11, 2008

Definitely, Maybe

IMDb | Sítio Oficial

Já este, em contrapartida, não terá sido o melhor filme para ver hoje.

É uma boa comédia romântica. Já não via uma tão boa há algum tempo. (Sim, sou fã do género, como já disse n vezes.) Talvez esteja a ser tendencioso. É que o elenco é muito do meu agrado. Tenho um completo man-crush pelo Ryan Reynolds (estou a tornar-me repetitivo, sim) e o trio de senhoras nesta história dificilmente poderia ser melhor. Rachel Weisz, Elizabeth Banks e Isla Fisher são excelentes actrizes da actualidade, para além de serem três mulheres extremamente encantadoras, aos meus olhos.
A premissa da história poderá fazer confusão a pessoas que sejam fãs da série How I Met Your Mother. Ryan Reynolds conta à filha a história de como conheceu a mãe. Está bem contado e não passa só por aí. É uma história de encontros e desencontros amorosos. Relações que acabaram mal e outras que poderiam nunca ter acontecido, com mais ainda alguns detalhes.
É um bocadinho lamechas mas está bem contado.

Gostei.
Gostei muito.
Gosto sempre de histórias românticas com um final feliz.
Sou uma menina, é verdade.

ATENÇÃO: Para quem me conhece, a partir daqui poderei revelar um tremendo spoiler. Continuem a ler por vossa conta e risco.

Ryan Reynolds tem três mulheres principais na vida dele - as três mencionadas acima. A história conta dos seus envolvimentos com todas, ao longo dos anos, até à narrativa principal no tempo actual e durante esta. Curioso que o cavalheiro acabou por ficar com a minha menos preferida. Mais curioso ainda que com estas três mulheres, Ryan consegue abranger todo o espectro de cores de cabelo: morena, loira e ruiva.

Sem comentários: