sexta-feira, novembro 05, 2021

Love Hard


Isto já é uma espécie de filme de Natal. Não muito. Aliás, até certo ponto tenta ser uma homage ao «filme de Natal» Die Hard. Mesmo assim. É demasiado cedo para andar a ver filmes de Natal. Aliás, não percebo agora esta moda de colocar filmes temáticos, disponíveis em streaming, mais de um mês antes da época em questão. Eu não quero ver agora filmes de Natal, como não queria ver filmes de Halloween em Setembro!

Independentemente desta grande «polémica», Love Hard até foi agradável de se ver. Aqui em casa chegámos até a gargalhar com uma cena em particular. O problema do filme é a base da história. Ela foi catfished. Não interessa se o rapaz é fixe, ou se é o melhor para ela. O começo da relação é o mais instável que se pode querer. Tem como alicerce uma mentira. Uma mentira grave.

Como eu estou a marimbar-me para isso e até acho que a Dobrev tem piada, para mim foi OK. A minha senhora (assim como muita gente, imagino) teve alguma dificuldade em aceitar. Fica o aviso.

Sem comentários: