quarta-feira, julho 14, 2021

Black Widow


O quê? Eu vi este filme duas vezes? De onde vem essa conversa?! Nem pensar nisso. Eu vi o filme pela primeira vez hoje, com a minha senhora. E ninguém poderá provar o contrário. Foi uma primeira experiência para ambos, de ver este novo filme do MCU. Pela primeira vez.

Continua incrível. Quer dizer, é incrível! Eu não sabia que esperar e fiquei alegremente surpreendido. Não vou maçar-vos muito mais. Gostei apenas de «reparar» que elas fizeram tranças uma à outra antes de libertarem o... tipo... daquele sítio. Não posso dizer muito sem spoilar. Mas foi entre cenas. Tiveram de fazer uma viagem longa e olha, toca de fazer tranças. Ficou giro e foi um belo detalhe. Que reparei hoje, logo na primeira vez que vi o filme.

Talve tenha de ver uma tercei... Segunda vez! Porque é bem fixe e, às tantas, vou conseguir ver ainda mais detalhes, que ter-me-ão escapado neste primeiro e único visionamento que fiz.

PS - A minha sorte é que a minha senhora não vem ao blogue, o que é compreensível dado que isto nem para quem fala PT de nascença tem assim tanta piada. Mas vamos não comentar com ela, vale?

Sem comentários: