terça-feira, julho 08, 2014

The Other Woman


Vamos imaginar por um segundo que estava numa relação.

Eu sei. Eu sei. Neste blogue aborda-se em exclusivo obras de ficção. Não é um exercício hipotético assim tão descabido.

Imagine-se então que a minha namorada está a trair-me. Eu descubro. Há um chorrilho de emoções diferentes que me invadem. Vou atrás dela. Tento descobrir quem é o outro homem. Loucura. Raiva assola-me. Deparo-me com o Clooney. A minha namorada está a trair-me com o George Clooney. Ou com o Brad Pitt. Ou com o Antonio Banderas. Não posso ficar chateado com isto. Terei que encolher os ombros e aceitar. Até terei que ter algum respeito acrescido. É um excelente engate, convenhamos.

Deveria ser o mesmo com a Kate Upton, numa situação inversa, não? Aliás, nem precisa ser inverso. Se uma namorada minha me trair com a Kate Upton, merecerá pelo menos uma salva de palmas. Não uma salva de palmas qualquer. Uma daquelas mais lentas, meritórias. Assertivas, de verdadeira admiração.

A Kate Upton é atraente... por muito que seja péssima actriz.

2 comentários:

Pedro disse...

com o António Banderas?!?

DaMaSCo disse...

E porque não? :)