sexta-feira, maio 11, 2012

W.E.


aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

Acabei de ver um filme realizado pela Madonna! Como é que isto aconteceu? Juro que não sabia. Só descobri no final, quando apareceu «Directed by Madonna». Aliás, já acabei de ver o filme há um bocado, mas tive que ir apanhar ar e falar com amigos que acalmaram-me. Disseram-me que a culpa não era minha. Que não tinha feito nada de errado. São meus amigos. Querem o melhor para mim. Como saberei que não estão a mentir-me, a dizer-me o que quero ouvir, porque sabem que é grave. Será que continuarão a ser meus amigos? Pus tudo em causa ao ver este filme. Porquê? Porque é que não veio com um aviso? A lei não deveria proteger-nos destas coisas. Em vez do W.E. gigante a explicar porque é que se chama W.E. (Nome estúpido, já agora. A primeira vez que ouvi falar nisto pensei que fosse ficção científica.), devia estar o nome da Madonna em letras garrafais. WARNING ou algo do género. BEWARE talvez fosse melhor. Maldita hora em que isto foi aos Óscares. Se não tem ido, não teria arruinado assim a minha vida.

O filme em si nem é muito mau. Vê-se. Acima de tudo a Abbie Cornish está para lá de gira e é sempre um prazer ver o Jeff, mesmo como vilão.

Sem comentários: