domingo, maio 06, 2012

This Means War

IMDb | Sítio Oficial

É curioso. Estava nos planos ver este e o anterior hoje. E se tivesse que apostar no início do dia, diria que ia gostar muito mais deste. Não é que This Means War seja mau. Longe disso. É bem divertido. Tem actores com carisma. Tem momentos engraçados (embora estejam quase todos no trailer). É um twist engraçado à velha briga entre amigos por uma miúda, aqui muito mais literal. E tem um pouco de tudo: humor, acção e romance. Falso romance, entenda-se, mas romance mesmo assim. Tem tanto de tudo que nem sei muito bem como classificar o filme. A questão é que... Bem, voltaria à questão de expectativas, não quisesse eu evitar repetir-me em demasia (too late). Chris Pine e Tom Hardy são fixes, charmosos e bonitos. O primeiro mais clássico. O segundo mais rufia. Nenhum deles dá-me comichões nos boxers. Calma. Quem me mete os motores a trabalhar é Witherspoon (que claramente está num palanque neste póster). Sim, ainda. Pensei que já me tinha passado, mas afinal... Tem aquela categoria «Meg Ryan» de namoradinha perfeita. Daqui a uns anos todos nós vamos odiá-la de morte, porque com certeza vai perder-se, mas por ora continua a ser a miúda que queremos apresentar aos pais e aos amigos. This Means War é um filme perfeito de domingo à tarde. (Ignorem as horas a que isto foi publicado, por favor.)

Sem comentários: