domingo, dezembro 04, 2011

Catch .44

IMDb
 
O Bruce Willis anda envolvido nuns projectos estranhos. E tudo por idolatração, parece-me. Pessoal novo chega ao pé dele, diz que o adora e que quer fazer qualquer coisa com ele, e o cavalheiro aceita tudo. Claro que assim que sacas um Willis vem logo uma data de gente atrás e uma banda sonora porreira. Incrível.

Este fascínio dos americanos por mexican standoffs é algo que ultrapassa-me. Acho-lhes piada, atenção. Agora, fascínio? Não, não tenho fascínio e acho que não justifica fazer um filme à volta. Neste caso, três miúdas que trabalham para um mafioso são mandadas para um café no meio de lado nenhum. A ideia será descobrirem quem anda a contrabandear na zona do mafioso. Praticamente ninguém sai vivo desta contenda.

Não acho que esteja a revelar demasiado. Não é isto que acontece sempre em mexican standoffs?

Sem comentários: