terça-feira, abril 19, 2011

The Killer Inside Me

IMDb | Sítio Oficial

Casey Affleck passa demasiado tempo enrolado com Kate Hudson e Jessica Alba. Enrolado à séria. A meter mãos onde não devia e encostadinho a elas, pele com pele. Um crápula com duas moçoilas bem giras. Não digo que Affleck seja um crápula. Confesso que não o conheço assim tão bem. Quando falámos pareceu-me um rapazito simpático, mas não serei o seu fã número um. Falo do personagem. O personagem é psicótico e execrável. No entanto, tratando ambas as mulheres bastante mal, não deixa de as ter. Já eu, que até sou um gajo simpático, apesar de todos os meus muitos defeitos, vou dormir sozinho esta noite. Cheio de medo da trovoada lá fora.

O mundo é deveras injusto.

PS - Para quem estiver interessado, The Killer Inside Me será o mais próximo que terão de ver ambas as moças desnudadas. Tirando médicos ou pessoas que terão o previlégio de as levar para a cama, claro. Não há nudez frontal, mas há umas boas cenas de side boob.

Sem comentários: