domingo, junho 27, 2010

The Book of Eli

IMDb | Sítio Oficial

Numa altura em que as coisas são mais bi-dimensionais que propriamente tri; num período em que as pessoas fecham-se no seu cantinho, ignorando o mundo cada vez mais próximo, graças aos avanços; em tempo de crise e das idiotices que daí advêem; a sério que às vezes penso que o que o mundo precisa é de um evento apocalíptico. Assim uma crise a sério, para o pessoal acordar para a vida e perceber o que é importante. Ah e tal, queres meter o apocalipse no twitter ou no facebook. Pois, não podes, porque não há internet. É assim.

Falava com um «dançante» amigo meu sobre o filme. Achou o livro do Hélio uma surpresa agradável. Assegurou-me que Denzel não irritava tanto quando o costume, pois não tinha assim tantas falas. O Oldman é, de facto, um incentivo a ver. E o filme não está nada mau, não. Não sou grande fã da premissa. Irrita-me tanta coisa só por causa daquele livro. Sinceramente, acho qualquer edição da Playboy ou da Mad mais importante, mas isso sou só eu.

Sem comentários: